Categorias
Apologética

Ex-pastor da Assembleia de Deus volta para Casa

8 respostas em “Ex-pastor da Assembleia de Deus volta para Casa”

Um Pastor não volta pra casa quando se torna Católico, nem um Padre se Converte quando se torna Protestante. Ambos os casos é pura ilusão. Todos já estão em casa. Todos são as muitas águas onde a Prostituta (Satanás) está confortavelmente assentada.

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
Apocalipse 17:1,2

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
Apocalipse 17:15

O Mundo jaz no maligno. Até que o maligno seja preso(a) por mil anos, o exato tempo do Reino Milenar de Cristo, as Religiões, todas, serão o acento predileto de Satanás.

E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.
Apocalipse 20:1-3

A única ilusão é a religião do “eu sozinho” que você criou para si, com suas doutrinas exóticas. Você é mais um exemplo de que a mesma Palavra que salva quando distorcida pode levar à morte espiritual. Converta-se antes que seja tarde; tenha em mente que a Bíblia foi feita na e para a Igreja, não para você.

O próprio Jesus fundou a religião cristã. Jesus sempre respeitou a religião israelita. Jesus foi religioso.

Isso são três obviedades, mas obviedades sem relação com o post ou com os outros comentários feitos a ele. Evite fazer comentários fora do contexto do post; outros nessa linha não serão aprovados.

Podem até ser obviedades para você que é cristão católico mas para, penso eu a grande maioria dos protestantes não é. Muito provavelmente o palavraquesalva pensa que Jesus não fundou a religião cristã.

Você está certo no que se refere a esse indivíduo (não em relação aos protestantes em geral), só que isso não tem relação com o post.

Deu a impressão pelo que você postou que só ele pensa assim e não sei se esse seu argumento está correto e eu não me lembro de ter ouvido ou lido de protestantes que Jesus fundou a religião. Em relação ao post eu entendi que se um pastor sai do protestantismo e vai para o catolicismo houve uma mudança de religião por isso escrevi sobre Jesus ter fundado a religião cristã.

Pois sempre acreditei que é tão óbvio que Jesus fundou uma religião, ou melhor, aperfeiçoou a religião revelada, que quase ninguém negasse isso. Só imagino que alguém o faça porque não sabe qual o conceito de religião que é, precisamente, um conjunto de crenças, vinculado a regras de certo e errado, e a uma maneira de cultuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s