
Foi lançada a campanha da 2ª edição, pela Editora Realeza, da clássica tradução da Vulgata feita pelo Pe. Matos Soares, a única com a garantia eclesial de não ter erros contra a fé e a moral. Mas essa nova edição não é uma mera reimpressão da anterior, que, por si, já foi um trabalho extraordinário na recuperação desse tesouro perdido; ela prima pelo conforto na leitura!
Nesse intuito, certas modificações, mais do que bem vindas, foram acrescentadas, das quais destaco:
Diagramação aprimorada: Os textos foram diagramados em duas colunas, exceto os textos poéticos, que foram mantidos em uma única coluna. Isso facilita a leitura e a compreensão dos diferentes estilos literários presentes na Bíblia.
Papel creme de alta qualidade: O papel utilizado nesta edição é ainda mais amarelado, proporcionando maior conforto visual durante a leitura e ressaltando o contraste das letras.
Letras ampliadas: As letras foram aumentadas em tamanho para melhorar a legibilidade, especialmente para aqueles com dificuldades visuais.
Índice digital: Esta edição virá com um índice digital que facilita a busca e a localização dos livros da Bíblia, tornando mais simples encontrar passagens específicas rapidamente.
Lombada mais fina: Devido ao número inferior de páginas, a lombada desta edição é mais fina, o que a torna mais compacta e fácil de manusear.
Revisões e correções: Foram realizadas várias revisões no texto da primeira edição, corrigindo alguns erros de digitação e garantindo, desse modo, a precisão e a fidelidade aos originais do Pe. Matos Soares.
Além disso, a campanha inclui entre as suas opções de compra um combo indispensável para o estudo bíblico, pois inclui obras de comentários aos Salmos e ao Novo Testamento, bem como uma com foco apologético por meio da Sagrada Escritura. Algo que custaria facilmente R$ 1.000 está sendo vendido (nessa etapa da campanha, portanto corram!) por apenas R$ 499, 90.

O site onde os leitores podem adquirir todas essas obras essenciais pode ser acessado aqui.
One reply on “Promoção imperdível!”
Muiti obrigado por ter divulgado, Thiago. De outra forma não saberia sobre a campanha.