Desarmamento: Bolsonaro x GLOBO

Rodrigo Constantino comenta a insistência dos principais veículos de comunicação em defender o desarmamento da população ordeira, apresentando os argumentos do dep. Flávio Bolsonaro como contraponto:

2 respostas em “Desarmamento: Bolsonaro x GLOBO

  1. Um sacerdote escreveu, creio que na década de 60, mais ou menos, um livro defendendo a pena de morte; há um movimento que defende o direito de o s cidadãos possuir uma arma e de carregá-la consigo.

    No Decálogo, entre outras proibições, Deus PROÍBE MATAR. Os mártires, em todos os momentos da história, seguindo o exemplo de Jesus – que poderia ter aniquilado seus algozes -mas submete-se à violência dos pecadores, então aqueles mártires enfrentavam a morte orando e cantando. Lembremos-nos dos mais recente Cristeros.

    Criamos uma sociedade sem Deus, somos manipulados pelos meios de “comunicação de massa” que se esforça para que cada ser humano nem sequer PENSE EM DEUS. Somos uma geração que, salvo as poucas exceções, deixamos enferrujar o cérebro e endurecer o coração.
    As consequências estão aí. Podemos dar um basta nisto tudo se nos recordarmos que devemos reverência ao nosso Criador.

    Conforme plantamos, colhemos…

  2. Caro Élio, o decálogo nos proíbe assassinar, isto é, tirar uma VIDA INOCENTE, e, portanto, na defesa da própria vida, seja como indivíduo, seja como sociedade, é possível matar o culpado de uma agressão se outra solução não se avizinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s